terça-feira, 11 de novembro de 2008

Apresentação

Este Blog têm como finalidade aumentar o conhecimento sobre a História Cristã, visto que nunca houve como hoje por parte dos Cristãos um total alheamento sobre a História e Fé Cristã. Eu tenho vindo a traduzir um livro escrito por Philip Schaff - (1819-1893), German-American theologian and church historian, que se chama "History of the Christian Church" que se pode encontrar em Inglês neste site: http://www.ccel.org/s/schaff/history/About.htm.

Bom, eu espero levar este trabalho adiante, pois o livro está muito bem escrito e seria bom que as pessoas que entendem o Português e não o Inglês, pudessem lê-lo, pois além de ser um Livro rigoroso em termos Históricos , olha com olhos de Fé os Mistérios da Vida de Cristo, que à Luz Humana não são entendidos.

Por último, espero que valhe a pena este meu trabalho!!! e que sirva para instruir aqueles cristãos mais desconhecedores da nossa Fé que influênçiou toda a História e ainda Hoje influênçia.

Que Deus abençoe este meu Trabalho e a todos os Leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário